ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

sábado, 28 de julho de 2012

É o ano do Timão", diz Thiago Pereira sobre medalha e Libertadores



 Ofegante depois de conquistar a medalha de prata nos 400 m medley dos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, o nadador brasileiro Thiago Pereira agradeceu ao Corinthians, clube pelo qual compete, e afirmou que pensou em nem disputar a prova.
      Após Xangai [Mundial de esportes aquáticos, ano passado], pensei em parar de nadar. Essa prova é muito cansativa. Eu tinha até dado entrevistas dizendo que eu iria tirar da minha programação. No meio da prova, me vi em segundo e não acreditei", afirmou.
     "Nossa, não estou nem acreditando. Estou muito feliz", repetia ele.
Thiago acrescentou que só achou que conseguiria a prata nos últimos 25 m.
E que deixou a piscina "passando mal".
     Gostaria de agradecer o Corinthians. Eu disse que era o ano do Timão. Libertadores e medalha olímpica!", exaltou Thiago Pereira, se referindo à conquista continental do time do Parque São Jorge em 2012, a primeira da história do clube.
O brasileiro marcou 4min08s86 numa prova em que o astro americano Michael Phelps terminou apenas na quarta colocação.
    O americano Ryan Lochte venceu com facilidade, ao marcar 4min05s18. O bronze ficou com o japonês Kosuke Hagino, com 4min08s94. Phelps, que havia vencido a prova em Pequim-2008, terminou apenas com 4min09s28."Foi a última vez que nadei esta prova. Quem viu viu, quem não viu não vê mais", afirmou o nadador, que conquistou sua primeira medalha olímpica"





Nenhum comentário:

Postar um comentário