O atacante do Corinthians Emerson Sheik desabafou e reconheceu a má fase após perder um pênalti na vitória do Corinthians sobre o Ituano (3 a 2), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. "Nos treinos eu estou uma beleza, mas no jogo está f...", afirmou o atacante.
Depois da frase, ele admitiu que terá um desafio para superar o atual mau momento que vive pelo time corintiano. "Desde que eu sai, de Nova Iguaçu (bairro no Rio de Janeiro), quando encontrei o maior desafio na vida, esse sim pessoal, hoje aos 34 anos, não é o melhor momento, mas tenho certeza absoluta que vou dar a volta por cima, como foi em toda a minha vida", completou o jogador.
Herói do título da Libertadores, quando marcou dois gols na final da Libertadores, Emerson não tem ido bem neste início de temporada. Além de atuações irregulares, ele também chegou atrasado duas vezes. Por isso, foi multado e barrado no time. Tanto que o técnico Tite tem utilizado Guerrero e Alexandre Pato no ataque titular em partidas da Libertadores.
"É reconhecer que tem que treinar para caramba. Estou fazendo e vou dar a volta por cima", disse o atacante, elogiando o apoio recebido pela torcida.
Já o atacante Jorge Henrique disse que houve dificuldade por conta do excesso de água no campo, decorrente da forte chuva no Pacaembu. "Campo bastante encharcado, mas o importante são os três pontos", analisou ele, que afirmou ter sofrido o pênalti cobrado por Emerson.
fonte : uol
Aposte nos jogos do Timão e ganhe dinheiro
clica no banner abaixo e começe a apostar
Nenhum comentário:
Postar um comentário