Corinthians recebeu o Tijuana , no Pacaembu, pelo jogo de volta da fase de grupos da Libertadores. Esperando uma revanche contra o time mexicano, agora em condições melhores, com gramado e apoio da torcida.
No primeiro tempo, o Corinthians criou boas oportunidades, mas como é de costume, sofreu na mão da arbitragem que pareceu ter esquecido o cartão no vestiário. Apesar disso aos 26 minutos, não deu pra deter mais o Timão, que eu bela jogada de Renato Augusto - que bateu uma bomba na trave - contou com o talento de Pato que apareceu e mandou para gol. Na seqüência, uma substituição precoce no Corinthians, Pato sentindo um leve incômodo muscular saiu para a entrada de Romarinho.
O Corinthians continou pressionando (foram 9 chutes a gol, contra 3 do Tijuana no primeiro tempo), e continuou sofrendo faltas (10x17 para os mexicanos). Mas exatos 10 minutos depois do primeiro gol, duplicamos o placar. Pela direita, Renato Augusto fez bela jogada e cruzou pra Alessandro, que deu assistência para Guerrero, dentro da área, fuzilar o gol dos Xolos.
No segundo tempo, o Tijuana foi ainda mais agressivo, e em jogada sem bola, Guerrero é empurrado duas vezes na área e o juiz não marca. Vendo a omissão do juiz, os mexicanos abusaram das faltas e dos empurrões. Por várias vezes, os corintianos criaram jogadas de perigo, com Renato Augusto, Paulinho e Romarinho
O Tijuana respondeu com anti-esportividade e mais violentas. Mas isso não deteu o Corinthians: aos 36 minutos do segundo tempo, Paulinho marcou mais um para calar a boca dos mexicanos que após latirem em excesso durante a semana, voltam com o rabo entre as pernas para o México. Após o gol, Tite substituiu Danilo por Jorge Henrique, e Renato Augusto por Douglas.o.
Público e renda: 31.671 pagantes / Renda: R$ 2.049.017,50
fonte : meu timão
Nenhum comentário:
Postar um comentário