ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corinthians entra com mandado de segurança para tentar recuperar dinheiro apreendido com torcida


O Corinthians impetrou um mandado de segurança para tentar recuperar dinheiro apreendido pela polícia na sede da Gaviões. O clube alega ser o dono de aproximadamente R$ 150 mil achados pelos policiais. A quantia seria referente à venda de ingressos feita pela torcida para jogos do time.

O caso se arrasta desde março, e o Corinthians já teve um pedido de liminar para reaver o dinheiro negado. Para a Justiça, o clube não conseguiu comprovar ser o dono da bolada.

A apreensão fez parte da investigação sobre a morte de dois torcedores do Mancha em briga com a Gaviões. Por ora, Justiça alega que o dinheiro deve seguir retido até o final do processo.

“Nós temos como comprovar que essa quantia é nossa. A polícia apreendeu também máquinas de ingressos e por meio delas deve ser possível comprovar quanto foi vendido”, disse ao blog Luiz Alberto Bussab, diretor de negócios jurídicos do Corinthians.

Segundo ele, organizada costumava entregar a receita arrecadada com a comercialização dos bilhetes um ou dois dias após os jogos. No início do processo, o Ministério Público orientou os clubes de São Paulo a não permitirem mais a venda de ingressos nas torcidas. E a não doar entradas para as organizadas.

Agora os corintianos aguardam a Justiça julgar o mandado de segurança






fonte http://terceirotempo.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário