A diretoria do Corinthians entrou em contato com a Fifa em busca de informações sobre a venda de ingressos para o Mundial de Clubes. Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, a entidade com sede na Suíça está surpresa com a procura dos torcedores.
“Eles estão surpresos com o que está acontecendo. Falaram que nunca houve tanto pedido de informações sobre ingresso. Outros clubes levaram 3 mil, 4 mil, 4,5 mil [torcedores] para o Mundial, agora estão falando em 10 mil”, comentou o ex-jogador Edu, na tarde desta segunda-feira.
O contato com os representantes da Fifa tem sido feito por e-mail, mas na próxima semana Edu viajará para a Suíça para conversar pessoalmente. O clube paulista quer saber quantos ingressos estarão à disposição de seus torcedores para a estreia no Mundial.
A Fifa já iniciou a comercialização de entradas, porém faltam informações mais precisas. A entidade abre a venda de ingressos aleatoriamente, sem aviso prévio, e instantes depois fecha. Para aumentar a confusão, determinados setores constam como esgotados, mas a comercialização reabre no dia seguinte.
Nesta segunda, a venda para a semifinal do dia 12 de dezembro retornou. Apenas bilhetes para o setor mais barato estão disponíveis, ao preço de 7 mil ienes (R$ 182). O torcedor pode adquirir quatro ingressos por compra, feita exclusivamente pelo site da entidade.
A página da Fifa noticia que os bilhetes para a final, dia 16 de dezembro, estão esgotados. O sorteio das chaves ocorre no dia 24 de setembro, na Suíça. O Chelsea, campeão europeu, disputará a outra semifinal do Mundial de Clubes.
Fonte:http://terceirotempo.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário