ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

terça-feira, 12 de maio de 2015

'Corinthians dos sonhos' de Tite só jogou junto 97 minutos nesta temporada

Os corintianos mais fanáticos conseguem facilmente escalar os 11 titulares da equipe de Tite. O grande problema é que a formação considerada ideal pelo treinador atuou pouquíssimo tempo junta nas 27 partidas oficiais desta temporada: só 97 minutos, pouco mais que um jogo inteiro.
Cássio; Fagner, Gil, Felipe, Fábio Santos; Ralf, Elias, Jádson, Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero estiveram juntos em campo em apenas dois jogos. Até os 25 minutos do segundo tempo da estreia do Campeonato Paulista contra o Marília, quando Renato Augusto foi substituído por Danilo, e nos 27 primeiros minutos da partida de ida contra o Once Caldas pela pré-Libertadores, até Guerrero ser expulso.

Foram três os principais fatores que fizeram com que o Corinthians atuasse tão pouco com seu ‘time dos sonhos'. Lesões, como a que tirou Fábio Santos de diversos jogos, suspensões, como a

recebida por Guerrero no início do ano, e a opção por poupar os titulares em grande parte do Paulista.
Tite, enfim, teria novamente a equipe titular completa à disposição nesta quarta-feira. Teria. A Conmebol suspendeu Emerson Sheik por três jogos nesta segunda-feira por conta do cartão vermelho recebido na partida contra o São Paulo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Assim, o treinador não poderá contar com o atacante e logo na partida mais importante da temporada, já que o clube precisará vencer o Guaraní-PAR por pelo menos três gols de diferença para avançar às quartas de finais ainda no tempo normal.


Para os corintianos supersticiosos, nos dois jogos que o time entrou com a formação ideal conseguiu o resultado que seria suficiente para dar ao time a vaga na próxima fase da Libertadores: vitórias por 3 a 0 sobre o Marília e 4 a 0 em cima do Once Caldas.
fonte: ESPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário