ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Danilo inicia seu quinto ano pelo Timão

Decisivo em todas as últimas conquistas do Corinthians, o meia Danilo tem contrato apenas até o dia 31 de julho deste ano, que pode ser o de sua despedida.

Gilmar Rinaldi, empresário do jogador de 34 anos, teve carta branca da diretoria para procurar interessados, mas nenhuma proposta agradou ao meia. Assim, a ideia é que ele permaneça até o fim do contrato e depois busque um nov

o clube no segundo semestre de 2014. Apesar de Danilo estar fora dos planos, a diretoria descarta mandá-lo embora em sinal de respeito e vai deixá-lo à disposição de Mano Menezes. Para o representante do jogador, tempo suficiente de mostrar serviço e quem sabe até renovar.

– Teve bastante sondagem nessa janela, mas nenhuma proposta concreta, oficial. Vamos esperar mesmo até o fim do contrato, porque o Danilo é um cara sossegado, tranquilo, está com as filhas matriculadas no colégio... O Corinthians ainda vai perceber o quanto ele é útil nessa reta final de contrato e é capaz de renovar outra vez. Ninguém desaprende a jogar – afirma Rinaldi.

Apesar da esperança do empresário, o Corinthians ainda trata a renovação de Danilo como algo improvável graças à idade avançada e ao baixo rendimento na última temporada, quando o jogador revezou a titularidade com Douglas e não foi bem.

A partir deste mês, o meia já pode assinar pré-contrato com outro clube, mas seu verdadeiro desejo é mostrar ao técnico que o indicou ao Corinthians, em 2010, que pode continuar sendo um jogador útil.

DANILO NO TIMÃO, ANO A ANO:

2010
Jogos: 49
Gols: 3
Assistências: 3 
Histórico: Boa fase de Bruno César fez com que Danilo não tivesse tantas chances nem brilhasse na temporada.

2011
Jogos: 52
Gols: 4
Assistências: 11
Histórico: Ano marcado pelo recorde de passes para gol. Danilo foi o maior garçom do time naquela temporada.

2012
Jogos: 53
Gols: 11
Assistências: 7
Histórico: Que ano!. Muitos gols e inúmeras assistências nos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes. Danilo se tornou um dos principais responsáveis pelas duas conquistas.

2013
Jogos: 59
Gols: 6
Assistências: 3
Histórico: Uma temporada que começou em alta para Danilo, que voltou a ser fundamental nos títulos, com gols nas finais do Paulista e da Recopa Sul-Americana. Terminou em baixa, com uma forte queda física!

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Danilo-2014_0_1060694019.html#ixzz2peqiHpSW 
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário