ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Eterno7x1


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 Com o jogo desse Domingo. todos os corintianos relembram daquele domingo 06/11/2005 . "contaremos aqui tudo que aconteceu naquela tarde"
Pré-jogo: Faltavam seis rodadas para o fim do Brasileiro. O Corinthians somava seis pontos a mais do que o Inter, que tinha uma missão mais fácil: Ponte Preta em casa.
Orgulho: O jogo teve a exibição de gala do time - que se tornaria tetracampeão nacional - e a grande atuação do ídolo Tevez com a camisa corintiana, terminando numa goleada que até hoje é lembrada nos estádios como provocação (e a maior desde 1941).
Memória: "Ali, eu e a comissão técnica tivemos convicção de que seríamos campeões brasileiros. O time vinha subindo de produção e teve uma exibição esplendorosa. Quando começaram a sair os gols, achei que poderíamos conseguir uma marca histórica. E foi importante principalmente para os torcedores mais antigos, que viveram a era Pelé e sofreram com derrotas", Antônio Lopes.
Corinthians: Fábio Costa, Eduardo, Wendel, Marinho e Hugo; Marcelo Mattos, Bruno Octávio (Wescley), Rosinei (Dinelson) e Carlos Alberto; Tevez (Jô) e Nilmar.
Técnico: Antônio Lopes.

Santos: Saulo, Paulo César, Halisson (Wendell), Rogério e Kleber; Fabinho (Mateus), Heleno, Ricardinho e Giovanni; Geílson e Luizão (Basílio)Técnico: Nelsinho Batista

Gols: Rosinei, a um minuto, Geílson, aos oito, Tevez, aos 19 e aos 36 minutos do primeiro tempo; Tevez, aos sete, Nilmar, aos 12 e aos 31, e Marcelo Mattos, aos 45 minutos do segundo tempo.Cartões amarelos: Carlos Alberto, Rosinei e Bruno Octávio (Corinthians); Wendell e Kléber (Santos).
Cartão vermelho: Rogério (Santos).Estádio: Pacaembu.
Data: 06/11/2005.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Público e renda: 21.918 e R$ 323.254.









Nenhum comentário:

Postar um comentário