ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

domingo, 30 de março de 2014

#chupaPORCADA


quinta-feira, 27 de março de 2014

Ta explicado porque o Rogério Ceni não pega mais nenhum pênalti

Ta explicado porque o Rogério Ceni não pega mais nenhum pênalti 
veja abaixo a reportagem :

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta quarta-feira dois suspeitos de terem assassinado Paulo Christian Bezerra Silva, conhecido como Paulinho, goleiro de um time de futebol de várzea da cidade de Manaus. A vítima teria sido morta após defender um pênalti em uma partida ocorrida no final de 2013.

De acordo com o delegado Raphael Campos, o crime teria sido encomendado por Walderlan Arcênio de Melo, conhecido como Wal, e executado por Gelson da Costa Amaral, o Careca. Wal bancava o time 13 de Maio, que disputava uma partida semifinal com o Amigos do Tonhão, no qual atuava Paulinho.

O goleiro teria recebido uma oferta de R$ 3 mil para não defender um pênalti, em uma partida semifinal entre as duas equipes. Segundo Campos, o goleiro teria praticado a defesa e comemorado de maneira debochada.

Depois do jogo, realizado em 15 de dezembro de 2013, a mando de Wal, Careca e outro acusado (foragido) teriam assassinado o goleiro do Amigos do Tonhão. Os dois detidos foram mantidos sob custódia da Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido em 7 de março.

fonte : terra.com.br

quarta-feira, 19 de março de 2014

Corinthians tenta novamente contratar Elias

Corinthians insiste em Elias
O Corinthians voltou à carga para tentar contratar Elias. O meia está insatisfeito no Sporting, de Portugal, clube dono de seus direitos. O Flamengo, onde jogou no ano passado por empréstimo e conquistou a Copa do Brasil, também tentou sua contratação, mas desistiu por causa do alto valor pedido pelo clube português - 4 milhões de euros por 50% do jogador. 

O Corinthians também tentou, em janeiro, e recentemente voltou a insistir. Conversou com pessoas próximas ao jogador e até negociou com um investidor de peso para bancar a contratação do jogador.


segunda-feira, 17 de março de 2014

A Grande Familia! Corinthians

Ninguém ajudou a eliminar o Corinthians. O Corinthians conseguiu essa proeza sozinho mesmo e fez por merecer, pois não jogou nada nem ontem e nem no campeonato inteiro. Se classificasse sim seria com a ajuda dos outros. E diante disso, obrigada, mas prefiro continuar com os nossos 27 títulos e torcendo única e exclusivamente para O MEU TIME! Porque isso sim é ser torcedor  VAI CORINTHIANS... mas vai agora para uma boa reformulação, que é o que estamos precisando! Nós nunca vamos te abandonar mas vamos cobrar sim quando for preciso! E a hora é essa.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Troca de Jadson por Pato, reaproxima Corinthians e São Paulo

O clássico entre Corinthians e São Paulo terá a tradicional rivalidade que envolve os dois clubes, mas parece cada vez mais longe das picuinhas fora de campo. A recente troca entre Jadson e Alexandre Pato selou uma reaproximação que vinha se desenhando nos últimos anos, desde a saída do ex-presidente

Andrés Sanchez do Timão. Mais conciliador, Mário Gobbi buscou uma reaproximação com a cúpula tricolor, e hoje o relacionamento é considerado muito bom pelas duas diretorias.

Jadson poderia enfrentar o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, desde que o Corinthians pagasse uma multa aproximada de R$ 1 milhão prevista em contrato. A diretoria alvinegra não cogitou o pagamento do valor em momento algum, deixando claro que, além das cifras, valia a palavra dos dois clubes de que não haveria “sacanagem”.

- Não vamos usar o Jadson no clássico, é uma questão de princípios. Ele não pode jogar contra o São Paulo em 2014, a não ser que seja paga uma multa. O valor até poderia ser pago, mas não acho que esse seja o melhor caminho – afirmou o diretor de futebol Ronaldo Ximenes.

Emprestado ao São Paulo até o fim de 2015, Pato também poderia enfrentar o ex-clube em caso de pagamento de multa com valor semelhante. A cúpula tricolor já adiantou que não vai usar essa cláusula do contrato para ter o atacante em campo quando ele tiver condições. Pelo Campeonato Paulista, ele já não poderia jogar por ter ultrapassado o limite de jogos com a camisa do Corinthians.

A troca foi alinhavada entre Ximenes e Gustavo Vieira de Oliveira, gerente executivo do São Paulo. Tudo foi resolvido em poucos dias.

A situação é bem diferente de anos atrás, quando Andrés Sanchez rompeu com o São Paulo e fez uma promessa que até hoje é cumprida: o Corinthians não jogaria mais como mandante no Morumbi, estádio do rival, deixando assim de colaborar com a receita do clube tricolor. A saída do presidente e a proximidade do fim do mandato de Juvenal Juvêncio deixam o clima ainda mais ameno.

A troca de “gentilezas” era constante entre os presidentes até o fim de 2011, quando houve a mudança de comando no Corinthians. Juvenal chegou a ironizar e dizer que Andrés tinha o “Mobral inconcluso”, ao responder suposições do rival de que o atacante Dagoberto, então no São Paulo, teria sido oferecido ao Timão. O questionamento sobre a escolaridade do corintiano pegou mal, rompendo de vez um relacionamento que já era ruim.

Domingo tem clássico .. , Corinthians x Bamby