Vendo o nome do técnico Tite ligado à Internazionale, da Itália, nos últimos dias, os torcedores corintianos já mostraram um ar de preocupação. Mas um personagem em especial deixou o seu recado após o treino do Timão, nesta terça-feira. Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Emerson Sheik tirou uma placa do bolso com a seguinte expressão: '#FicaTite'.
Em um bate-papo bastante descontraído com os jornalistas, o atacante alvinegro até reclamou de a pergunta sobre o comandante ter demorado mais de 15 minutos. Sua opinião sobre a saída do 'chefe' foi simples e direta.
- Quem tem chefe é índio né (risos)? Mas achei que essa seria a primeira pergunta... A gente sabe que o Tite escala quem está melhor, sempre disse isso aqui. Qualquer tipo de elogio que eu fizer não vai ajudar na minha escalação. É um cara merecedor, mas torço para que ele fique. Ele consegue ser mais que um treinador. Ele agrega muito mais para o Corinthians e atletas do que um simples técnico. É mais que isso. Por respeitar todo trabalho dele, fico feliz de ver seu nome citado em um time como esse. O Tite vive muito o futebol. É merecedor de tudo isso - disse o camisa 11.
Questionado se a placa feita em papel sulfite foi uma iniciativa apenas dele, Sheik garantiu que trata-se de um pedido de todos os jogadores do grupo. Tite, aliás, esteve ausente da reapresentação do elenco após a derrota para o Linense, no último domingo. Ele ganhou um dia a mais de folga e permaneceu com a sua família em Caxias do Sul, sua cidade natal.
- Recebi a notícia quando eu tava vindo para o treino. Peguei uma folguinha e fiquei com as crianças, não vi nada. Vi um ou outro jogador comentando isso, mas certamente falo pelo nome de todo o grupo. Ninguém quer que ele saia. É um cara
fonte : lance.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário