ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

quinta-feira, 28 de junho de 2012

melhores imagens de Corinthians 1 x 1 Bocajr




O empate foi todo à base de tensão. No primeiro tempo, Emerson Sheik, Alex e Paulinho tiveram chances de deixar o Timão em vantagem, mas faltou tranquilidade para definir melhor e causar mais transtornos à equipe da casa.

No Boca, Riquelme, maior esperança, ditava o ritmo, como esperado, mas também foi pouco. Santiago Silva tentou de bicicleta aos 32 minutos, mas a bola resvalou em Alessandro. Foi o auge de uma primeira etapa muito parelha, em que a equipe da casa foi levemente superior. Pelo Timão, Paulinho criou a melhor chance, sempre chegando como elemento surpresa. Foi aos 7 minutos, em chute de longa distância, defendido pelo goleiro Orión.

A segunda etapa seguiu a mesma risca. O Boca mais à frente, mas o Corinthians resistiu aos minutos iniciais de pressão e volta e meia saiu nos contra-golpes. Aos 16 minutos, o Boca acendeu sua torcida com Mouche. Ele recebeu ótimo passe de Riquelme dentro da área, mas não conseguiu tirar de Cássio, mesmo cara a cara com o goleiro corintiano.

O sofrimento da Fiel se prolongava e o da torcida do Boca mais ainda com o passar do tempo. Até que aos 27 minutos, a Bombonera explodiu. Após cobrança de escanteio, Santiago Silva cabeceou dentro da área, Chicão tentou cortar com a mão, mas a bola sobrou para Roncaglia, quase debaixo da trave. Ele empurrou e fez 1 a 0.

O gol não abalou o Corinthians, e o destino preparou noite iluminada para um desconhecido até pouco tempo. Foi ele, foi Romarinho. Ele entrou aos 38 minutos do segundo tempo e, apenas dois minutos depois, deixou o Corinthians a apenas uma vitória de seu maior sonho. Romarinho recebeu de Emerson Sheik dentro da área e, com um toque lindo, tirou do goleiro e caiu nos braços da Fiel: 1 a 1.

O Boca ainda acertou uma bola na trave com Viatri, mas a noite era de Romarinho. Depois de ganhar um jogo contra o maior rival, ele aproximou o time de espantar um fantasma. Foi a primeira noite, que se desenhou de sonho. Sonho da Fiel. Sonho de Romarinho.

      A JP mostra os principais detalhes de Boca x Corinthians


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário