
“Não dá para comparar. Aquela equipe conquistou quatro títulos em um ano e meio. O time tinha Gamarra, Rincón, Marcelinho Carioca... Jogavam muito”, disse o ex-jogador, que acumula duas passagens pelo clube na carreira (de 1990 a 92 e de 98 a 2001).
Ansioso para ver mais uma vez seu time de coração ser campeão, Dinei não quer o penta já neste domingo, contra o Figueirense, com uma rodada de antecedência. Tudo para a conquista acontecer justamente em cima do rival Palmeiras, na última rodada. O ex-jogador, hoje com 41 anos, não gostou da promessa do presidente alviverde, Arnaldo Tirone, de oferecer uma maior compensação financeira a seus jogadores em caso de triunfo sobre o Timão.
“Eu quero que o Corinthians seja campeão em cima do Palmeiras. Como jogador, lógico que gostaria que já fosse contra o Figueirense. Mas, como torcedor, prefiro em cima deles. Não ofereceram bicho dobrado para atrapalhar? Eles não têm mais nada para fazer no campeonato...”, provocou, após participar das gravações do programa "Agora é Tarde", da Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário