ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

terça-feira, 30 de julho de 2013

TITE MANTÉM O TIME TITULAR CONTRA O GRÊMIO NO PACAEMBU

O Tite surpreendeu a toda a torcida Corinthiana que esperava por uma mudança no Corinthians. Renato Augusto e Pato, visto por muitos como dignos da titularidade continuaram no banco de reservas.

Cassio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. Esse é o time que treina neste momento no CT Joaquim Grava. E, como costuma ser praxe com o técnico Tite. devem ser esses 11 jogadores que começarão o confronto com o Grêmio, nesta quarta-feira. às 21h50, no Pacaembu.

Com exceção da lateral esquerda, que terá o prata da casa na vaga do suspenso titular, a equipe é a mesma que atuou nas três vezes contra o São Paulo, sendo as duas da decisão da Recopa e o único confronto pelo Brasileirão, no último domingo.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MAJESTOSO ZERADO ....



quarta-feira, 24 de julho de 2013

L. Fabiano culpa Corinthians por fama de pipoqueiro

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Título ratifica domínio do Corinthians em mata-matas contra rivais paulistas


O título da Recopa conquistado pelo Corinthians contra o São Paulo na quarta-feira reforçou uma impressionante marca construída pelo clube contra seus principais rivais paulistas neste século. De 2001 até agora, o time do Parque São Jorge fez 14 confrontos de mata-matas ou mata (apenas um jogo) contra os rivais Santos, Palmeiras e São Paulo, saindo vencedor em 12 duelos.

As únicas derrotas corintianas foram para o Santos: Brasileirão de 2002 e Paulistão de 2011. O Corinthians deu o troco nos santistas em outras quatro ocasiões (confira tabela abaixo).
O São Paulo é a principal vítima alvinegra. O Corinthians venceu os seis cruzamentos neste século, sendo três delas em finais: Rio-SP de 2002, Paulista de 2003 e Recopa-2013.    

No jogo da quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians fez 2 a 0, com 4 a 1 no placar agregado. Na primeira partida da decisão da Recopa, no Morumbi, os corintianos levaram a melhor por 2 a 1.

“Foi importantíssimo, faltava esse título para fechar o ciclo. A equipe merece, fomos melhores nos dois jogos e mereceu”, falou Danilo, autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo nesta quarta-feira.

Houve dois confrontos de mata-mata com o Palmeiras no século, mas não em finais (Paulistas de 2003 e 2011).


fonte : uol

Chicão, Alessandro e Julio Cesar, maiores vencedores da história do Corinthians

Para Alessandro, Chicão e Julio Cesar, a conquista da Recopa Sul-Americana contra o rival São Paulo, na noite desta quarta-feira e, diante do Pacaembu lotado, não foi simplesmente apenas mais um título com a camisa do Corinthians. Para o trio, o troféu sul-americano significou um passo definitivo para elevá-los ao topo na história do clube.

Agora, os três defensores podem bater no peito e dizer aos quatro cantos que são os jogadores mais vitoriosos da história do Timão. Ninguém que vestiu o manto alvinegro nos últimos 102 anos ganhou mais títulos do que esse trio. Chicão e Alessandro, que começaram a partida no banco, alcançaram

nada menos do que a marca de oito troféus – maioria das vezes como titular, peças fundamentais e, no caso do lateral-direito, como capitão duas maiores, a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes.

Já o goleiro, que chegou aos profissionais em 2004 vindo da base, teve na Recopa sua 9conquista pelo Corinthians. Vale lembrar que, na maior parte dos campeonatos, Julio Cesar fazia parte do elenco, mas não participou em sequência, ficando na reserva a maioria dos jogos. Mas vale ressaltar também que o jogador mais vitorioso da história, foi titular em seis dos 14 confrontos da América e atuou em quase todos 38 jogos do pentacampeonato brasileiro (2011).

Del Debbio (zagueiro nas décadas de 20 e 30), Kléber (lateral-esquerdo na década de 90 e início dos anos 2000) e Marcelinho Carioca (um dos maiores ídolos da torcida) ostentam oito conquistas e a alcunha de maiores ganhadores com a camisa alvinegra. Agora, eles terão de dividir esse posto com Chicão e Alessandro e, na frieza do número de conquistas, ficar atrás do prata da casa Julio Cesar.

Outro detalhe que chama atenção nessa impressionante galeria de troféus do trio é a participação em um dos momentos mais importantes do Corinthians: a reconstrução após a queda para a Série B. Foi na Segundona, inclusive, que a trajetória vitoriosa do trio foi iniciada. Naquele ano de 2008, quando aceitaram o projeto, Chicão e Alessandro não imaginavam que chegariam a oito conquistas pelo clube. Nem Julio Cesar sonharia que, ao permanecer depois do rebaixamento, faria parte de elencos tão vitoriosos, que ganharia tanto...

O NOVO TRIO MAIS VITORIOSO DA HISTÓRIA:

Chicão – oito títulos
Paulistão (2009 e 2013), Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011), Recopa Sul-Americana (2013), Copa Libertadores (2012) e Mundial de Clubes da Fifa (2012). Oito canecos, a maioria como titular absoluto!  

Alessandro – oito títulos
Paulistão (2009 e 2013), Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011), Recopa Sul-Americana (2013), Copa Libertadores (2012) e Mundial de Clubes da Fifa (2012). Oito canecos e capitão nos mais importantes!

Julio Cesar – nove títulos
Paulistão (2009 e 2013), Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2005 e 2011), Recopa Sul-Americana (2013), Copa Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Maior vencedor da história: nove conquistas!

fonte : LANCENET!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corinthians 2 x 0 no São Paulo , final da recopa , narrado por Oscar Uli...

Ronaldo está irritado com piadinhas sobre a sexualidade do seu filho

Há dois dias atrás foram divulgadas fotos de Ronald com um amigo no aeroporto indo para a Europa, publicadas pelo jornal Extra. As imagens acabaram causando repercussão nas redes sociais, já que o rapaz usava uma mochila rosa, e atualmente usa um corte de cabelo muito usado por gays.As piadas deixou o ex-jogador Ronaldo muito nervoso e bastante irritado, pois só se falava nisso.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, Ronaldo estaria disposto a processar qualquer um que faça comentários maldosos a respeito do menino.
confira as fotos :



fonte : tv foco

CORINTHIANS CAMPEÃO DA RECOPA DE 2013 "melhores imagens '