Na raça, o Corinthians evitou uma tragédia, A vitória de 2 a 1 do Corinthians contra o Avaí, neste domingo, pela 32ª do Brasileiro, confirmou o lema da torcida alvinegra de que para o clube "tudo é mais sofrido". Diante de um Pacaembu lotado e debaixo de forte chuva, a equipe paulista saiu atrás no marcador e jogou com um a menos durante praticamente todo o segundo tempo, mas, com um gol polêmico, chegou aos três pontos, e, ajudado pelo empate do rival São Paulo com o Vasco, em São Januário, termina o fim de semana na liderança do torneio
domingo, 30 de outubro de 2011
Corinthians na raça , vira , e é lider
Na raça, o Corinthians evitou uma tragédia, A vitória de 2 a 1 do Corinthians contra o Avaí, neste domingo, pela 32ª do Brasileiro, confirmou o lema da torcida alvinegra de que para o clube "tudo é mais sofrido". Diante de um Pacaembu lotado e debaixo de forte chuva, a equipe paulista saiu atrás no marcador e jogou com um a menos durante praticamente todo o segundo tempo, mas, com um gol polêmico, chegou aos três pontos, e, ajudado pelo empate do rival São Paulo com o Vasco, em São Januário, termina o fim de semana na liderança do torneio
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Rede Globo transmitirá UFC, no Brasil
A Rede Globo anunciou que transmitirá, com exclusividade, a programação do UFC no Brasil, além de mais três eventos realizados no exterior. A estreia na emissora será no dia 12 de novembro e terá como principal luta o americano Cain Velasquez, atual campeão da categoria peso pesado, contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos. O confronto será realizado em Anaheim, na Califórnia.
A emissora também terá exclusividade na transmissão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o programa servirá para descobrir novos talentos do MMA (Mixed Martial Arts, em português, Artes Marciais Mistas).
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Mudança no símbolo do Corinthians
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, em seu site oficial, que retirará do uniforme ainda durante o Campeonato Brasileiro as cinco estrelas que ficam acima do escudo do clube. A direção e o departamento de marketing querem evitar que uma grande quantidade de produtos à venda nas lojas do Timão percam o valor em caso da conquista do torneio nacional de 2011.
"A história do Corinthians é grandiosa. Marcada por infinitas glórias.
As conquistas são muitas. Heróicas. Épicas.
Uma visita ao Memorial do clube dá bem a noção do quão vencedor é o Corinthians. Vale a pena!
E cada Corinthiano tem a sua conquista preferida. Algum título em especial é mais marcante na vida de cada fiel. Todos têm a sua 'vitória de estimação'.
Há o Corinthiano que se recorda com carinho de determinado título porque foi o primeiro a assistir no estádio. Para alguns, marcante foi aquela primeira conquista comemorada ao lado do filho. Ou a última na companhia do saudoso pai.
Há aqueles, mais vividos, que se emocionam ao lembrar do título do 4º Centenário.
Para muitos, nada superará o grandioso título de 1977.
E o que dizer dos títulos de 1982 e 1983 conquistados quando o Corinthians dava exemplo de democracia para o Brasil?
Inesquecíveis, também, são os títulos da Copa do Brasil, buscados em terras distantes.
Enfim, títulos é o que não falta. Preferências também não.
Nenhum desses acima citados, porém, estão representados na nossa camisa, como se tivessem sido preteridos.
Não há como o clube eleger os principais. Não há principais. Não há estrelas que brilhem mais do que as outras.
E não há dúvidas de que essa história centenária continuará no caminho das conquistas, anexando novas 'vitórias de estimação' aos Corinthianos.
Mas se título cada um tem o seu preferido, o emblema é único.
É o belíssimo desenho de Rebolo que une todos os Corinthianos em torno de uma única paixão.
É o escudo que nos protege dos adversários. É o distintivo que nos distingue dos outros.
A camisa continuará com o escudo na altura do coração. Agora, até maior.
E do lado de dentro, no coração de cada um, continuará a brilhar a estrela preferida."
fonte site oficial do corinthians
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011
Corinthians Vence, e segue Lider
O Corinthians não deu chances para a instabilidade voltar a rondá-lo no Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa para o Botafogo, o Timão reagiu imediatamente, venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, e manteve a liderança. A euforia paulista pela chance de ser campeão contrasta com o desespero mineiro pela possibilidade de ser rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série B.
O Timão mostrou maturidade para suportar a pressão de um adversário em crise e de um estádio quase lotado. Paulinho, aos 19 minutos do segundo tempo, deu o golpe fatal que segurou os paulistas na primeira colocação, agora com 54 pontos. Na próxima rodada, eles enfrentam o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Já o Cruzeiro entra em colapso com o 11º jogo consecutivo sem vencer, sua pior sequência na história do Brasileirão. A grande estrela da equipe, o argentino Montillo, perdeu um pênalti na etapa final e viu a torcida entrar em desespero. O time permanece com apenas 31 pontos e pode entrar na zona da degola até o encerramento da rodada.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
O Ataque mais poderoso do Brasil.
Com um ataque tão forte .. Tite terá que quebrar a cabeça para montar o ataque do Timão
quando tiver todos os atacantes a disposição
Adriano é o principal nome do ataque , mais esta retornado de contusão e não tem condições de jogar uma partida inteira
Liedson é o mais querido pela torcida. com 9 gols nesses brasileirão ele é o que mais agrada o treinador e a torcida . parece ser o titular absoluto mais nas ultimas rodadas esta sofrendo com lesões e esta fora do time
Emerson era titular absoluto nos ultimos jogos ..mais desfalcou o timão contra Vasco e Atlético Goianiense onde o time jogou muito bem e perdeu um pouco de espaço agora contra o Botafogo esta fora por contusão
Willian que no começo era reserva com certeza .. foi encontrando seu espaço aos poucos sem se machucar e vendo seus concorrentes sempre fora por contusões. tem feito bons jogos e alguns gols já foram 6 nesse Brasileirão
Jorge Henrique o jogador simbolo da raça corintiana esta sempre brigando por uma vaga no time titular , tem a vantagem de esta no timão desde 2008 .. e foi titular nos titulos da copa do brasil e paulistão de 2009 junto com Ronaldo e Dentinho
qualquer que for titular vai ter uma sombra gigantesca na reserva .. sem contar que alex e Danilo também jogam no ataque se precisar..
domingo, 9 de outubro de 2011
Corinthians volta a liderança
Não poderia haver dia melhor para Adriano vestir pela primeira vez a camisa alvinegra. Na rodada em que os adversários mais próximos na classificação tropeçaram, o Corinthians transformou o fim do domingo em festa e se fortaleceu ainda mais na batalha pelo título
O Corinthians volta ao topo depois de quatro rodadas em um momento que o torneio entra em sua reta final. Restando dez partidas para término, o Timão chega aos 51 pontos e abre um de vantagem para o Vasco, batido pelo Internacional, em Porto Alegre.De quebra, o Alvinegro afasta definitivamente a instabilidade e recupera o bom futebol de quando disparou, acumulando a quarta partida consecutiva sem derrota.
Isso que é estréia .. aprende São Paulo
Com um primeiro tempo avassalador, o Corinthians venceu o Atlético-GO em grande estilo e voltou a liderar o Campeonato Brasileiro após quatro rodadas, neste domingo, no Pacaembu. A partida que marca o retorno dos corintianos à liderança também foi de estreia para Adriano: aos 34min do segundo tempo, ele saiu do banco de reservas e participou de forma discreta no triunfo por 3 a 0 sobre os atleticanos.
Gols
CORINTHIANS: Leandro Castán, aos 8min, Willian, aos 37min, Alex, aos 41min do 1º tempo
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Tite coloca Adriano para treinar no ataque titular do Timão
Os jogadores participaram do chamado “treino alemão”, com três equipes no gramado, separando os defensores dos homens de frente. Adriano atuou ao lado do volante Paulinho, dos meias Danilo e Alex e dos atacantes Jorge Henrique e Willian. Do outro lado estavam Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos, Moradei e Bruno Octávio. Os dois últimos fazem parte da dúvida do treinador para substituir Ralf, convocado para a Seleção Brasileira.
Apesar de ter treinado com o ataque titular, Adriano não está garantido diante do Dragão. O departamento médico e a comissão técnica querem aguardar pelo treino de quinta-feira à tarde, provavelmente outro coletivo, para determinarem se ele terá condições de fazer seu primeiro jogo pelo Timão.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Rafinha Bastos é afastado do 'CQC'
O afastamento foi anunciado pelo fato de Rafinha ter dito ao vivo no humorístico que comeria a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. A afirmação causou repúdio e muitas pessoas se manifestaram contra o rapaz, incluindo seus colegas de programa, Marcelo Tas e Marco Luque.
Neste fim de semana, a cúpula da Band se reuniu para definir a posição que tomaria com Rafinha Bastos por causa de suas declarações. Sua permanência no programa, bem como continuação na emissora ainda estão sob avaliação. Até o momento, a única medida tomada foi a retirada do humorista da edição de hoje da atração.
Até a manhã desta segunda-feira, os assessores e empresário do humorista não haviam recebido nenhuma notificação oficial da emissora e declararam que ele estava preparado para apresentar o CQC
Já está definido o substituto de Rafinha Bastos na bancada do CQC (Band) nesta segunda-feira (3). O nome escolhido foi o da colega de programa Monica Iozzi. Por determinação da direção da emissora, Rafinha ficará afastado
domingo, 2 de outubro de 2011
Corinthians empata fora e terá 2 jogos em casa para assumir a liderança
O Vasco teve em Dedé seu ponto forte. Firme atrás e perigoso na frente, o zagueiro abriu o placar de cabeça. Alex empatou, mas Fagner colocou novamente os anfitriões em vantagem. No segundo tempo, Danilo, o melhor corintiano em campo, garantiu o pontinho.
Em dois pontos estava e em dois pontos continuou a distância do líder Vasco para o vice-líder Corinthians. Os ponteiros do Campeonato Brasileiro duelaram intensamente neste domingo e empataram por 2 a 2 diante de 22.855 torcedores (19.156 pagantes) que lotaram o estádio de São Januário.
Mesmo atrás no marcador em duas ocasiões, o Timão deixa o Rio tendo mais a lamentar. O time paulista perdeu pelo menos três chances nos minutos finais e ainda reclama de um pênalti não marcado – Fagner teria colocado a mão na bola – no primeiro tempo.
O Vasco teve em Dedé seu ponto forte. Firme atrás e perigoso na frente, o zagueiro abriu o placar de cabeça. Alex empatou, mas Fagner colocou novamente os anfitriões em vantagem. No segundo tempo, Danilo, o melhor corintiano em campo, garantiu o pontinho.
Assinar:
Postagens (Atom)