ApostasOnline.com: Aposte nos melhores campeonatos de futebol brasileiros e mundiais

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Foi um jogo com a cara do Corinthians"


O Corinthians vai comemorar seu 101º aniversário aliviado nesta quinta-feira - ganhou até canção de parabéns da torcida. Depois de duas derrotas consecutivas, o Timão reagiu ao vencer o Grêmio por 3 a 2, nesta quarta, no Pacaembu, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro pela 14ª rodada consecutiva. Pior para os gaúchos, que não conseguem se livrar do fantasma do rebaixamento para a Série B
.

O Grêmio, aliás, deixa São Paulo reclamando de um polêmico pênalti marcado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) de Adilson em Emerson no primeiro tempo. Os paulistas também esbravejaram bastante pelas expulsões do atacante Liedson, por cometer faltas em Fábio Rochemback e Edcarlos, e Edenílson, por atrasar o reinício do jogo. A equipe passou boa parte do segundo tempo sem dois atletas, mas mesmo assim segurou a pressão gremista.O triunfo faz o Corinthians respirar em meio a uma semana tumultuada, com direito a derrota para o arquirrival Palmeiras e muita cobrança da torcida. Agora, o Timão soma 40 pontos, ainda em primeiro. No domingo, pega o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. No duelo desta quarta-feira no Pacaembu, 15.468 pagantes geraram uma renda de R$ 439.924,00.


















Torcida Palmerense.. é Banida dos Estadios


Após os incidentes no clássico do último domingo, entre Palmeiras e Corinthians, em Presidente Prudente, a Federação Paulista de Futebol decidiu banir a principal torcida organizada do Palmeiras - Mancha Alviverde - dos estádios de São Paulo. O presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, confirmou a medida e mostrou indignação.
- O que aconteceu domingo em Presidente Prudente merece punição. O próximo passo é tentar identificar os torcedores. Colocamos à disposição da Polícia Militar e do Ministério Público as quase 45 mil fichas cadastrais que temos dos torcedores organizados na Federação Paulista. Identificados, serão processados e receberão as punições cabíveis. A curto prazo esses membros da Mancha não poderão mais entrar com nenhum tipo de identificação da organizada. A longo prazo, quem for identificado, poderá ser proibido de entrar no estádio - explicou Del Nero.A atitude da FPF foi motivada pelo confronto da organizada palmeirense com a Polícia Militar nos arredores do estádio Prudentão. Dois torcedores alviverdes foram baleados na confusão: Roberto Vieira de Castro Filho, de 21 anos, que ainda está internado em estado grave após ter sido atingido na região dos glúteos, e Lucas Alves Leso, baleado na perna, já liberado.
Na ocasião, a PM levantou a hipótese de os tiros terem partido da própria torcida, pois houve uma denúncia de que havia torcedores alviverdes armados.

domingo, 28 de agosto de 2011

Abre o olho Timão #foraTite

Aproveitamento do corinthians , caiu muito nas ultimas rodadas... 
alguma coisa tem que mudar #foraTite .


Anderson Silva..maior idolo do Corinthians em atividade



A torcida foi à loucura, na HSBC Arena, na última e mais aguardada luta do UFC Rio. Em sua nona defesa de cinturão e a 15ª vitória consecutiva, sob os gritos de 'Spider', o peso médio Anderson Silva se vingou do japonês Yushin Okami por nocaute, no segundo round, confirmando o favoritismo. O lutador oriental foi o último a derrotar o brasileiro, em 2006.
O maior lutador do mundo, ponto." Com esta frase, o presidente do UFC, Dana White, define o brasileiro Anderson Silva. Protagonista máximo do UFC Rio, que acontece neste sábado, o "Spider", ou o "Aranha", como gosta de ser chamado por sua admiração ao personagem Homem Aranha - segundo o brasileiro, o único herói que tem que pagar suas contas - é hoje a maior estrela do MMA mundial...

Ronaldo chegou à Arena da Barra por volta das 22h40m, no meio da luta de Rodrigo Minotauro e, sem falar ou fazer alarde, foi diretamente para a área vip. O presidente do Corinthians, que patrocina o lutador, Andrés Sanches, chegou poucos minutos depois e acompanhou as lutas ao lado do Fenômeno.
Sócio da empresa que busca patrocínios para Anderson Silva, principal estrela do UFC Rio, o ex-jogador Ronaldo assistiu  bem perto do octógono à vitória do parceiro comercial sobre o japonês Yushin Okami e comemorou aos pulos.

  

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Organizada do Corinthians promete nova revelação após clássico


O atacante Kleber pertencer a seu quadro de associados não foi a única descoberta da Gaviões da Fiel. Depois de divulgar a ficha do jogador do Palmeiras, a torcida organizada corintiana promete nova "bomba" na semana seguinte ao clássico contra o maior rival.
"Na semana que vem, a gente virá com mais uma notícia", disse o diretor financeiro da organizada, Vinicius Pontes. Segundo ele, o palmeirense inclusive assiste a jogos do Corinthians, de acordo com informações. "Já tinha ouvido história de que ele ia ao estádio. E eu falo mais: uma grande personalidade do futebol diz que já deu ingresso para ele, que vê o jogo disfarçado."
De mês em mês, o departamento de mensalidade faz varredura nos mais de 93 mil cadastros. Foi assim que aconteceu a descoberta da ficha do palmeirense (número 57.619, datada de 23 de novembro de 2001), na segunda-feira, mesmo dia em que a torcida a divulgou publicamente.
Apesar da enquete criada no site da torcida organizada para que os torcedores decidam se Kleber deve ou não continuar como sócio, Vinicius Pontes afirmou que a maioria da diretoria vota por sua exclusão. "Só o fato de ele já ter colocado camisa da Mancha (Verde, principal organizada do Palmeiras) fere totalmente nosso estatuto, nossa paixão, nosso corintianismo", defendeu o diretor.
Para entrar na torcida, em 2001, Kleber precisou escolher um dos planos de adesão, o que o obrigou a pagar a taxa, no ato do cadastro, de pelo menos três meses. Atualmente, embora ainda pertença à lista de afiliados, o jogador palmeirense não tem mais as mensalidades em dia.
A provocação de corintianos a palmeirenses, a qual se alastrou pelas ruas e mídias sociais desde segunda-feira, seguirá até domingo. A Gaviões estuda se faz ou não algum ícone em alusão ao passado do jogador, mas promete, no mínimo, um grito de guerra em Presidente Prudente.
"O rapaz tem personalidade muito forte, e creio que essa história não vai afetá-lo. Mas o problema é coração. A gente não sabe, né? Se o coração é mesmo (corintiano), a perda pode bambear", contou Pontes, dando a dica de como poderá ser a provocação nas arquibancadas.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ficha de inscrição de Kleber na Gaviões da Fiel


Justamente  na  semana  que antecede  o  clássico  entre  Palmeiras  e  Corinthians  ,  pelo  Brasileiro,     a maior torcida organizada do Timão divulgou, através do Twitter, a reprodução da ficha de inscrição de Kleber, atacante alviverde, como membro da Gaviões da Fiel. 

O Blog SIM SOU TIMAO conseguiu confirmar que o documento é verdadeiro e ainda vale, pois o jogador nunca fez o cancelamento da inscrição. Na ocasião, o Gladiador tinha apenas 18 anos. Apesar desta afinidade inicial do atacante com o Alvinegro, ele começou a carreira como jogador de futebol no São Paulo, e hoje é um dos ídolos do Palmeiras, com grande identificação da torcida. Em setembro de 2009, quando era jogador do Cruzeiro, o atacante causou polêmica por ir a uma festa de uma torcida organizada do Verdão. 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Romário reprova São Paulo como abertura: 'Falta de responsabilidade'


O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) disse, nesta quarta-feira, que seria "falta de responsabilidade" a escolha de São Paulo para sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, devido ao atraso no andamento das obras da cidade.
- O incrível é que a Fifa ainda admite que São Paulo possa vir a ser sede da (abertura da) Copa. São Paulo precisa de obras de mobilidade. Eu definitivamente já teria descartado São Paulo da inauguração porque é falta de responsabilidade dos que querem que São Paulo seja a abertura.
O parlamentar lembrou que, junto com Natal, a capital paulista é a que tem mais atrasos nas obras do estádio, o Itaquerão, que ainda está apenas começando. O prazo de conclusão da arena está previsto para fevereiro de 2014.
- Seria justo São Paulo disputar até para ser a final, mas se existisse alguma coisa. E hoje, como não existe, não pode pleitear nada.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Eterno7x1


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 Com o jogo desse Domingo. todos os corintianos relembram daquele domingo 06/11/2005 . "contaremos aqui tudo que aconteceu naquela tarde"
Pré-jogo: Faltavam seis rodadas para o fim do Brasileiro. O Corinthians somava seis pontos a mais do que o Inter, que tinha uma missão mais fácil: Ponte Preta em casa.
Orgulho: O jogo teve a exibição de gala do time - que se tornaria tetracampeão nacional - e a grande atuação do ídolo Tevez com a camisa corintiana, terminando numa goleada que até hoje é lembrada nos estádios como provocação (e a maior desde 1941).
Memória: "Ali, eu e a comissão técnica tivemos convicção de que seríamos campeões brasileiros. O time vinha subindo de produção e teve uma exibição esplendorosa. Quando começaram a sair os gols, achei que poderíamos conseguir uma marca histórica. E foi importante principalmente para os torcedores mais antigos, que viveram a era Pelé e sofreram com derrotas", Antônio Lopes.
Corinthians: Fábio Costa, Eduardo, Wendel, Marinho e Hugo; Marcelo Mattos, Bruno Octávio (Wescley), Rosinei (Dinelson) e Carlos Alberto; Tevez (Jô) e Nilmar.
Técnico: Antônio Lopes.

Santos: Saulo, Paulo César, Halisson (Wendell), Rogério e Kleber; Fabinho (Mateus), Heleno, Ricardinho e Giovanni; Geílson e Luizão (Basílio)Técnico: Nelsinho Batista

Gols: Rosinei, a um minuto, Geílson, aos oito, Tevez, aos 19 e aos 36 minutos do primeiro tempo; Tevez, aos sete, Nilmar, aos 12 e aos 31, e Marcelo Mattos, aos 45 minutos do segundo tempo.Cartões amarelos: Carlos Alberto, Rosinei e Bruno Octávio (Corinthians); Wendell e Kléber (Santos).
Cartão vermelho: Rogério (Santos).Estádio: Pacaembu.
Data: 06/11/2005.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Público e renda: 21.918 e R$ 323.254.









terça-feira, 9 de agosto de 2011

Edu Gaspar, foi a pior contratação de sua gestão diz Andrés


A menos de seis meses do fim do mandato na presidência do Corinthians, Andrés Sanchez fez um rápido balanço da gestão nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, e não titubeou ao elencar a melhor e a pior contratação que fez para o clube do Parque São Jorge. Enquanto Ronaldo foi o mais exaltado, apontado como o melhor custo-beneficio, o ex-volante Edu, atual diretor de futebol, foi visto pelo mandatário como o pior negócio feito ao longo dos cinco anos no posto. "Até pelo que esperávamos dele, o Edu foi a pior. Não sei se não deram as oportunidades a ele, ou se o jogador não criou confiança que precisava", declarou o cartola, citando o meio-campista contratado em 2009 junto ao Valencia, da Espanha, e que abandonou a carreira na temporada seguinte.





Enquanto o volante Jucilei foi visto como a maior revelação de mercado de Andrés em sua gestão no Corinthians, o atacante Willian foi quem mais surpreendeu, segundo o dirigente. "Eu sabia que ele seria bom para o grupo, mas não tão importante como está sendo", surpreendeu-se o presidente, que contratou o atleta para o início desta temporada junto ao Figueirense, então recém-promovido da Série B do Campeonato Brasileiro. O mandatário ainda contou as maiores frustrações de mercado: o atacante Gilberto, que deu um "balão" no clube alvinegro e fechou com o Inter, e o meia holandês Seedorf, que renovou contrato com o Milan. "A do Gilberto estava tudo certo, até passagem havia sido comprada. E o Seedorf também, por não ter vindo",
finalizou

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Timão prorroga o contrato de Ralf



A primeira convocação para a Seleção Brasileira já rendeu bons frutos a Ralf. Antes mesmo de entrar em campo no amistoso desta quarta-feira, contra a Alemanha, em Stuttgart, o contrato do volante com o Corinthians foi prorrogado até dezembro de 2013. O primeiro vínculo tinha término no final de 2012.
O novo contrato de Ralf com o Timão foi registrado na CBF na última sexta-feira. Recentemente, o camisa 5, um dos destaques da boa campanha neste Campeonato Brasileiro, já havia recebido um aumento salarial. O volante está no clube do Parque São Jorge desde o começo do ano passado.
Volante de contenção, Ralf tem seguido os passos de outros importantes jogadores da posição no Corinthians. Recentemente, aliás, tem sido praxe a convocação de atletas do setor. Elias foi o primeiro, seguido por Jucilei. Ambos se destacarem a deixaram o clube para atuar na Europa. O primeiro na Espanha e o outro na Rússia.
Fora do clássico com o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, Ralf estará de volta ao Corinthians no domingo, contra o Ceará, no estádio do Pacaembu

sábado, 6 de agosto de 2011

Reestreia de “Two and a Half Men” terá funeral de Charlie


Confirmando os boatos que circulam na imprensa americana, o personagem de Charlie Sheen na série “Two and a Half Men” realmente será morto no início da próxima temporada, afirma o site Deadline. Segundo o site, a nova temporada da série irá começar com um episódio duplo sobre o funeral de Charlie.


De acordo com o site, as ex-namoradas de Charlie Harper retornarão para a cerimônia.


Após o enterro, a casa onde viviam Charlie e seu irmão, Alan (Jon Cryer), será colocada à venda e o ator Ashton Kutcher irá interpretar um dos interessados no imóvel. Entre os outros interessados em comprar a casa devem aparecer diversas celebridades.


A oitava temporada estreia nos Estados Unidos em setembro. As gravações estão previstas para começar na semana que vem




assista online o primeiro episodio da primeira temporada para recordar